Cartão de Natal

cartao

Nenhum comentário.

Carta a todos os colaboradores da Rede Rodar.

Chegamos ao final do ano de 2016. Com muito trabalho, muito esforço, muita luta… Chegamos.

Vivemos em 2016 momentos de intensos cuidados, avaliando a realidade da economia brasileira e mundial, a cada instante, para que pudéssemos manter nossa estabilidade e nosso foco na construção de parcerias, cada dia mais consistentes e fortalecidas pelo tripé: trabalho, honestidade e parceria.

Conseguimos passar por turbulências que o mercado nos apresentou, fizemos investimentos importantes em todas as unidades. Crescemos no mercado em termos de participação e continuamos olhando sempre em frente, buscando uma harmonia entre o que podemos fazer de melhor e aquilo que nos dá sustentação. Dessa forma, com os “pés no chão”, caminhamos até fecharmos esse ciclo de 2016.

Sabemos que no ano de 2017 outros desafios estão por vir. Estamos preparados e contamos, novamente, com a ajuda de cada colaborador, fornecedores e clientes, como pudemos fazer em 2016. Aproveitamos para agradecer o esforço e a parceria de todos. Somente assim fomos capazes de estabelecer ainda mais positivamente nossa imagem e manter o respeito conquistado pela Rede Rodar ao longo de tantos anos de atividade das nossas unidades.

Tivemos, evidentemente, momentos excelentes em 2016. Destacamos aqui o registro conseguido junto ao INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) da marca “Rede Rodar Borrachas” que está, agora, sob domínio da nossa Rede Rodar. Isso é muito importante para nosso negócio.

Há de se comentar que vivenciamos, muito claramente em 2016, uma antiga e conhecida frase: “na dificuldade é que aprendemos a ser eficientes.” Foi muito importante que cada colaborador entendesse a necessidade de olhar a realidade macroeconômica mundial, as dificuldades que o ano de 2016 nos apresentou, como ponto de partida para a conscientização, de que cada um deve fazer sua parte reduzindo custos, colaborando com pequenas coisas, gerando assim o ciclo perfeito do equilíbrio, que mantém empregos e nos dá consistência na administração dos nossos negócios.

Agradecer a todos é nosso desejo hoje! Muito obrigado a todos que entenderam que precisávamos da força do trabalho em equipe e fez sua parte! Estamos juntos nessa empreitada, vamos conseguir fazer um 2017 de muito sucesso.

Um Natal abençoado a todos e um ano de 2017 com toda paz, a cada colaborador, fornecedor cliente e todos os seus familiares.

“Somos mais quando somos um!”

A Diretoria

Nenhum comentário.

Palavra da Diretoria – Novembro 2016

Atitudes positivas

“A vida não é senão uma
contínua sucessão de
oportunidades para
sobreviver.” (Gabriel Garcia Marquez)

Todas as oportunidades nos são dadas, de janeiro a janeiro. Então… ainda temos tempo, porque iniciamos novembro, cheios de esperança, confiança e muita fé nos nossos trabalhos. Dificuldades sempre teremos, mas “a vida é uma sucessão de oportunidades”… Acrescente muitas no seu dia a dia, acrescente muita esperança o dia a dia da nossa Rede Rodar.

Há quem acredite apenas no passar do tempo, para que chegue logo o final do ano. Melhor seria acreditar num tempo normal, carregado de ponteiros que se movimentam em favor da melhoria contínua. O ano ainda não acabou, nossas oportunidades idem.

Queremos sempre acreditar num tempo de crescimento. Nunca desistiremos de crescer sustentados pela presença forte no mercado, marcados pela presteza, pela confiança e pela honradez.

O ano quase finda, mas há muito o que fazer, portanto, atentemos, o tempo é curto. Nada que não nos deixe fazer tudo bem feito e com os mesmo objetivos positivos de sempre.

Não há ponto final ainda. Coloque reticências e pronto… Não é melhor assim?

Somos mais quando somos um!

A diretoria

Nenhum comentário.

Palavra da diretoria Outubro 2016

Evoluindo sempre

“Quando alguém evolui, evolui tudo que está à sua volta.” (Paulo Coelho)

Cada dia que passa é uma forma de evolução. Uma forma de concepção da palavra crescimento. Só não cresce quem não quer, só não melhora quem insiste na mesmice da ignorância.

O mundo gira, o tempo passa, as informações se-nos-apresentam de um uma maneira rápida e intensa, tudo parece imenso, quando mergulhamos profundamente no mar dos nossos conhecimentos, emaranhados nas soluções e nos problemas diários.

Como tudo passa rápido demais e nossa capacidade de evoluir chegar de uma maneira idem, precisamos levar adiante nossa forma de evoluir, sendo muito mais para os outros, porque, ao evoluirmos, os outros evoluem e os outros, tendo evoluído, também nos  levam à evolução. Uma corrente forte e marcante, que nos mostra o quanto podemos construir ao invés de destruir.

Temos ainda algum tempo para fazermos de 2016 um ano de credibilidade ainda maior e não somente de dificuldades (que pouco tivemos). Evoluamos. Alcemos voos.

Somos mais quando somos um!

A diretoria

Nenhum comentário.

Palavra da Diretoria – Setembro 2016

Mais sobre nós

“Sabemos muito pouco o que nós somos e menos ainda o que podemos ser.” (Lord Byron)

 É incrivelmente sábio aquele que busca conhecer-se. A única forma que existe de entender as atitudes é conhecendo um pouco de nós e do outro. Para entender as atitudes, conheça sua história e a história do outro.

Uma pessoa de atitudes é uma pessoa que tem história para contar. Uma pessoa sem história é, naturalmente, uma pessoa sem atitudes.

Podemos avaliar nosso dia-a-dia. Quantas vezes vimos alguma coisa fora do lugar ou colocada indevidamente e pensamos: isso não é comigo? Na verdade, dentro das empresas da Rede Rodar, “tudo é conosco”. Tudo que for bom ou ruim, faz parte do contexto daquilo que nos envolve enquanto profissionais. Somos aquilo que fazemos, fazemos aquilo que criamos em nós.

O ano finda, mas não podemos deixar findar nossos momentos de atitudes positivas. Vamos deixar findar aquilo que não nos compromete e eternizar aquilo que nos envolve com nossas empresas, fazendo-as crescer e, consequentemente, fazendo-nos crescer juntos.

Não esperemos dezembro chegar para olhar para trás e ter saudades do mês de setembro… Setembro, por sua vez, não pode querer ser dezembro… A hora é agora. Façamos mais em nós, por nós e pelo todo.

Somos mais quando  somos um!

A diretoria

 

Nenhum comentário.